(89)99987-2283

NO AR

Salada Mista

Com Pafeu Silva

Paulistana

Criança de 05 anos morre após cair em fossa na cidade de Paulistana

Publicada em 10/08/17 as 09:36h por FN Noticias - 38 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

FN Noticias  (Foto: FN Noticias)
Uma criança de nome KAUÊ SILVA SOUSA, filho de  Possidônio de Sousa Filho e Fabiana de Jesus Silva,  de 5 anos, morreu por volta de 19:30 horas desta quarta-feira (09) ao cair em uma fossa séptica  no muro da sua casa no Bairro Santo Antônio, na cidade de Paulistana PI.
Segundo informações colhidas no local, o pai da criança trabalha em uma casa de materiais de construção e está em viagem a trabalho e em casa estava apenas a mãe da criança com o bebê de colo.
De acordo com a mãe, ao notar o sumiço da criança saiu à procurá-lo e quando foi no muro percebeu um buraco na fossa e desconfiou de que ele teria caído dentro, e imediatamente pediu ajuda aos vizinhos que retiraram o garoto já sem vida supostamente morto por afogamento.

Em seguida a Policia Militar chegou ao local e o corpo foi levado para o HRMPF, para realização de pericia. Aguarde mais informações.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
O que você achou do novo site?

 Ótimo
 Bom
 Razoavél







.

LIGUE E PARTICIPE

8934871280

Visitas: 74245
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2017 - Paulistana FM 87.9